sexta-feira, 15 de junho de 2012

One Tree Hill ( Legendado )

Descrição:


história gira em torno de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe (Moira Kelly), e é meio-irmão de Nathan Scott (James Lafferty). Seu pai, Dan (Paul Johansson), nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan.




Assistir Episódios:

Assistir One Tree Hill 1ª temporada Online ( Legendado )
MixVideo
Episódio 01 - Pilot
Episódio 02 - Os Lugares que se Teme
Episódio 03 - Você é Sincera?
Episódio 04 - A Colisão
Episódio 05 - O que Não se Pode Esquecer
Episódio 06 - Toda Noite é Uma Outra História
Episódio 07 - A Vida Numa Casa de Vidro
Episódio 08 - A Procura de Algo Mais
Episódio 09 - De Braços Estirados
Episódio 10 - Para Voltar é Preciso Ir
Episódio 11 - Os Anos de Vida
Episódio 12 - Bofetada com Luva de Pelica
Episódio 13 - Momento de Refelxão
Episódio 14 - Eu Acreditarei
Episódio 15 - De Repente Tudo Mudou
Episódio 16 - O Priemiro Corte é o Mais Profundo
Episódio 17 - Espírito na Noite
Episódio 18 - Desejar Coisas Impossíveis
Episódio 19 - Como Pode Ter Certeza?
Episódio 20 - O Que é e o Que Nunca Deveria Ser
Episódio 21 - A Canção da Despedida
Episódio 22 - Os Jogos em que Somos as Peças


2ª Temporada



Assistir One Tree Hill 2ª temporada Online ( Legendado )
MixVideo
Episódio 01 - O Desesperado Reino do Amor
Episódio 02 - A Verdade Não Faz Alarde
Episódio 03 - Uma Quase Noite de Loucuras
Episódio 04 - Nem Sempre Se Tem o que Se Quer
Episódio 05 - Aceito o Desafio
Episódio 06 - Podemos Também Ser Estranhos
Episódio 07 - Abrindo a Guarda
Episódio 08 - Amarga, Amarga Verdade
Episódio 09 - O Segredo É Continuar Respirando
Episódio 10 - Não Me Leve a Sério
Episódio 11 - O Coração Traz Você de Volta
Episódio 12 - Entre a Ordem e a Desordem
Episódio 13 - Nesta História o Herói Morre
Episódio 14 - Coisas que Ninguém Sabe
Episódio 15 - Carta Fechada ao Mundo
Episódio 16 - Em Algum Lugar o Tempo Está Passando
Episódio 17 - Algo que Eu Nunca Poderei Ter
Episódio 18 - A Estrada Solitária
Episódio 19 - Estou Bem Acordado, É Manhã
Episódio 20 - A Colisão de uma Vida Inteira
Episódio 21 - O que poderia ter sido
Episódio 22 & 23 - A Maré que ... | A Dança dos...


3ª Temporada



Assistir One Tree Hill 3ª temporada ( Legendado )
MixVideo
Episódio 01 - Procura-se Incendiário
Episódio 02 - A partir da borda da profundidade do mar verde
Episódio 03 - Primeiro dia em Um novo planeta
Episódio 04 - Uma tentativa de ponta a escalas
Episódio 05 - Uma Série de Casualidades
Episódio 06 - Corações Trancados e Granadas De Mão
Episódio 07 - Champagne para os meus verdadeiros amigos...
Episódio 08 - O pior dia desde ontem
Episódio 09 - Como a sensação de real ressureição
Episódio 10 - Bravo, Novo Mundo
Episódio 11 - O futuro volta
Episódio 12 - Eu tenho sonhos para recordar
Episódio 13 - O vento que levou meu coração
Episódio 14 - Todas as festas de amanhã
Episódio 15 - Apenas assista aos fogos
Episódio 16 - Com olhos,corpos e mentes cansadas nós dor...
Episódio 17 - Quem vai sobreviver e o que restara dele?
Episódio 18 - Quando as coisas não são como deveriam ser
Episódio 19 - Eu dormi com um Fall Out Boy e tudo o que...
Episódio 20 - Todos os Dias são Tardes de Domingo
Episódio 21 - Sob as colinas e até o fim
Episódio 22 - O show deve continuar


4ª Temporada



Assistir One Tree Hill 4ª temporada Online ( Legendado )
MixVideo
Episódio 01 - O mesmo abismo aquático que você
Episódio 02 - Coisas que eu esqueci ao nascer
Episódio 03 - Boas notícias para quem ama más notícias
Episódio 04 - Não consigo parar isto que nós começamos
Episódio 05 - Eu te amo mas escolhi as trevas
Episódio 06 - Onde você dormiu a noite passada?
Episódio 07 - Todas aquelas coisas que eu fiz
Episódio 08 - Só nos resta dizer Adeus
Episódio 09 - Algo que traem
Episódio 10 - Canções para amar e morrer
Episódio 11 - Tudo no seu devido lugar
Episódio 12 - Resolução
Episódio 13 - Fotos de você
Episódio 14 - Canções tristes para amores sujos
Episódio 15 - Jantar de gala em noite de ódio
Episódio 16 - Você Chama de Loucura, Mas Eu Chamo de Amor
Episódio 17 - Isto ficou pior a noite
Episódio 18 - O seqüestro encontrado
Episódio 19 - As cinzas Dos Sonhos Que Você Deixou Morrer
Episódio 20 - O Nascer E O Morrer Do Dia
Episódio 21 - De repente Sinto Falta De Todo Mundo


5ª Temporada



Assistir One Tree Hill 5ª temporada Online ( Legendado )
MixVideo
Episódio 01 - (4 anos, 6 meses, 2 dias) [SEASON PRIMIERE]
Episódio 02 - Correndo como um atleta
Episódio 03 - Meu caminho de casa é por você
Episódio 04 - Está tudo bem - eu estou apenas sangrando
Episódio 05 - Eu me esqueci, de lembrar, de esquecer
Episódio 06 - Não sonhe, está acabado
Episódio 07 - No clube
Episódio 08 - Por favor, por favor, por favor, me deixe ter...
Episódio 09 - Por hoje, você está aqui somente para saber
Episódio 10 - Correndo silenciosamente para o local
Episódio 11 - Você irá precisar de alguém ao seu lado
Episódio 12 - Cem
Episódio 13 - Ecos, Slilêncio, Paciência e Graça
Episódio 14 - Para que você vai para casa
Episódio 15 - A vida é breve
Episódio 16 - Chorar não vai te ajudar agora
Episódio 17 - Odiar é mais seguro que amar
Episódio 18 - O que vem depois da depressão


6ª Temporada



Assistir One Tree Hill 6ª temporada Online ( Legendado )
MixVideo
Episódio 01 - Toque em mim e eu gritarei!
Episódio 02 - Um Milhão de bilionésimos de um milisse...
Episódio 03 - Receba a capa e use-a para voar
Episódio 04 - Ponte sobre um problema
Episódio 05 - Você cavou sua própria sepultura, agora dei...
Episódio 06 - Escolhendo meu único estilo de vida
Episódio 07 - Perdendo a Criança
Episódio 08 - Nossa vida não é um filme ou coisa parecida
Episódio 09 - Compaixão pelo Demônio
Episódio 10 - Mesmos personagens de um conto de fad...
Episódio 11 - Nós três (Meu eco, minha sombra e eu)
Episódio 12 - Você só pode estar brincando
Episódio 13 - Coisas que uma Mãe Não Sabe
Episódio 14 - Uma mão tem o controle da cena
Episódio 15 - Mudamos, esperamos
Episódio 16 - Roteiristas Azuis
Episódio 17 - Você e eu e a garrafa somos três esta noite
Episódio 18 - Procurando uma forma de clareza
Episódio 19 - Deixo-a Ir
Episódio 20 - Iria por Você
Episódio 21 - Um Beijo pode construir um Sonh
Episódio 22 - Mostre-me Como é Viver
Episódio 23 - Sempre e quase Sempre
Episódio 24 - Lembre-se de mim em um dia demanhã


7ª Temporada



Assistir One Tree Hill 7ª temporada Online ( Legendado )
MixVideo
Episódio 01 - Aparently They Were Traveling Abroad
Episódio 02 - What Are You Willing To Lose
Episódio 03 - Hold My Hands As I'm Lowered
Episódio 04 - Believe Me, I'm Lying
Episódio 05 - Your Cheatin' Heart
Episódio 06 - Deep Ocean Vast Sea
Episódio 07 - I and Love and You
Episódio 08 - I Just Died in Your Arms
Episódio 09 - Now You Lift Your Eyes To The Sun
Episódio 10 - You Are A Runner And I Am My Father's Son
Episódio 11 - You Know I Love You Don't You
Episódio 12 - Some Roads Lead Nowhere
Episódio 13 - Weeks Go By Like Days
Episódio 14 - Family Affair
Episódio 15 - Don't You Forget About Me
Episódio 16 - My Attendance is Bad But My Intentions Are Good
Episódio 17 - At the Bottom Of Everything
Episódio 18 - The Last Day of Our Acquaintance
Episódio 19 - Every Pictures Tells a Story
Episódio 20 - Learning to Fall
Episódio 21 - What's In The Ground Belongs To You
Episódio 22 - Almost Everything I Wish I’d Said The La...


8ª Temporada



One Tree Hill 8ª temporada ( Legendado )
MixVideo
Episódio 01 - Asleep at Heaven's Gate
Episódio 02 - I Can't See You, But I Know You're There
Episódio 03 - The Space in Between
Episódio 04 - We All Fall Down
Episódio 05 - Nobody Taught Us to Quit
Episódio 06 - Not Afraid
Episódio 07 - Luck be a Lady
Episódio 08 - Mouthful of Diamonds
Episódio 09 - Between Raising Hell and Amazing Grace
Episódio 10 - Lists, Plans
Episódio 11 - Darkness on the Edge of Town
Episódio 12 - Darkness on the Edge of Town
Episódio 13 - The Other Half of Me
Episódio 14 - Holding Out for a Hero
Episódio 15 - Valentine's Day Is Over
Episódio 16 - I Think I'm Gonna Like It Here
Episódio 17 - The Smoker You Drink, the Player You Get
Episódio 18 - Quiet Little Voices
Episódio 19 - Where Not To Look For Freedom
Episódio 20 - The Man Who Sailed Around His Soul
Episódio 21 - Flightless Bird, American Mouth
Episódio 22 - This Is My House, This Is My Home


9ª Temporada



Assistir One Tree Hill 9ª temporada Online ( Legendado )
MixVideo
Episódio 01 - Know This, We've Noticed
Episódio 02 - In The Room Where You Sleep
Episódio 03 - Love The Way You Lie
Episódio 04 - Don't You Want to Share the Guilt?
Episódio 05 - The Killing Moon
Episódio 06 - Catastrophe and the Cure
Episódio 07 - Last Known Surroundings
Episódio 08 - A Rush Of Blood To The Head
Episódio 09 - Every Breath is a Bomb
Episódio 10 - Hardcore Will Never Die, But You Will
Episódio 11 - Danny Boy
Episódio 12 - Anyone Who Had a Heart
Episódio 13 - One Tree Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário