sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Massacre da Serra Elétrica 1,2,3-Dublado



O Massacre da Serra Elétrica 1-Dublado




Sinopse
 Levemente baseado em fatos reais, conta a história de um grupo de jovens que, durante uma viagem de carro, acabam caindo no caminho de uma família de pessoas insanas, cujo filho utiliza uma serra elétrica para matar as pessoas, tratando-as como carne animal.


O Massacre da Serra Elétrica 2-Dublado



Sinopse

Ex-policial planeja vingança contra os maníacos mascarados que trucidaram seu sobrinho. Uma disc-jóquei, que é ameaçada pelo bando, se junta a ele para encontrar e exterminar os assassinos, antes que vire mais uma de suas vítimas.




O Massacre da Serra Elétrica 3-Dublado



sinopse

Um apaixonado casal de estudantes está viajando pelos Estados Unidos de costa em costa, mas acaba saindo da rodovia principal e cai direto em uma estrada deserta justamente no estado do Texas. Perfeitamente apanhados na armadilha, eles começam a ser caçados pelo ameaçador Leatherface e sua família psicótica, um bizarro clã com sangue nas mãos e um estranho gosto por carne humana na hora do jantar. Sua única chance de escapar está no imenso arsenal de um caçador com poder de fogo pra explodir o serial killer de uma vez por todas de volta para o inferno. Uma produção do mais intenso terror, desde o início brutal até o final totalmente sangrento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário